Cedro do Abaeté: militares prendem em flagrante assaltantes que roubavam agência dos Correios

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

Policiais militares realizavam patrulhamento pelas ruas do município de Cedro do Abaeté, quando visualizaram dois indivíduos, um deles armado, assaltando a agência dos Correios da cidade.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ao perceber a presença policial, um dos suspeitos fugiu rumo a uma mata existente nas proximidades. Durante varredura pelo local, ele foi localizado e preso com R$ 82,00. O outro assaltante se escondeu em uma residência ao lado da agência dos Correios, onde foi preso com a quantia de R$ 681,00.

Divulgação/Polícia Militar

Após consulta no sistema informatizado, a equipe constatou que havia contra um dos assaltantes um mandado de prisão em aberto. Militares também apreenderam um revólver calibre .32, com quatro cartuchos intactos, dentro da agência.

Os assaltantes utilizaram uma motocicleta Honda XRE 300, vermelha, na ação criminosa. A moto havia sido roubada em Nova Serrana e foi removida para um pátio credenciado.

A dupla de assaltantes, presa em flagrante, foi conduzida para Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, na quarta-feira, 24 de maio.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!