Pará de Minas: dupla é detida após furto em loja

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_laranja
Na madrugada desta quarta-feira (25), uma equipe da Polícia Militar recebeu denúncias anônimas informando que dois indivíduos haviam arrombado uma loja na rua Benedito Valadares, Centro de Pará de Minas. Durante rastreamento a PM conseguiu localizar um suspeito na Praça Torquato de Almeida, próximo ao Cine Café.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ao notar a presença da viatura policial o homem fugiu sentido a um galpão na Praça Simão da Cunha, Centro. Ele foi perseguido e abordado, mas durante a fuga conseguiu dispensar um aparelho celular em um matagal. Em seguida foi abordado um menor de 17 anos na rua Oito de Maio, Centro. Ele confessou ter participado do arrombamento a loja junto com o comparsa preso. A dupla havia furtado um aparelho de celular azul e branco.

O menor disse ainda que também participou do arrombamento de uma loja de aparelhos celulares. Durante o levantamento a PM constatou que o suspeito maior de idade tinha um mandado de prisão em aberto. Os dois autores foram conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia. O responsável legal do menor não foi encontrado porque a família mora em São Gonçalo do Pará e atualmente ele mora nas ruas de Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!