PM apreende drogas, armas, celulares e prende suspeitos de homicídio em Papagaios e Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Terminou às sete da manhã desta quinta-feira, 25 de abril, a operação Tiradentes Adsumus em todo o território nacional.

Em Pará de Minas e nos seis municípios sob responsabilidade da 19ª Companhia Independente de Polícia Militar várias ações foram realizadas com o objetivo de aumentar a segurança.

A assessoria de comunicação da Companhia divulgou o balanço da operação. No total 151 pessoas foram abordadas, oito veículos apreendidos e 21 autos de infração de trânsito (AIT) confeccionados. Nove pessoas presas e apreendidas 55 gramas de maconha e 35 de crack.

Entre as prisões e apreensões ocorridas durante a Operação, se destacaram a apreensão de duas buchas de maconha e fragmentos de crack, em duas ocorrências referentes a posse e uso de drogas, na Avenida Mathias Lobato, Vila Raquel e na Rua Coronel Justino, Centro, em que foram presas 05 pessoas no total.

PMMG/Divulgação

Em Papagaios, na Rua da Aguada, bairro Miguel de Castro Machado, militares apreenderam uma espingarda de fabricação caseira, calibre 12, cinco porções de maconha, sete pedras de crack, 14 pinos vazios geralmente usados para armazenar cocaína e dois aparelhos celulares. Foram presos dois homens de 22 e 25 anos.

Os militares receberam informações de que os dois indivíduos são traficantes e portavam armas. Foram ao local onde arma foi encontrada dentro da casa e as drogas estavam enterradas no quintal.

Durante as diligências, os militares encontraram vários indícios apontando que os dois infratores são suspeitos de um homicídio em Papagaios durante o final de semana. Ambos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!