Pará de Minas: assaltantes roubam picape e capotam durante tentativa de fuga

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

pcpe1
Dois homens de 23 e 34 anos foram presos na madrugada de domingo (24), após roubarem uma picape. A vítima de 57 anos chegava em sua casa na rua Itinga, bairro Providência, em Pará de Minas, colocou o veículo na garagem e ao fechar o portão foi surpreendido pelos dois bandidos que anunciaram o assalto.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A dupla entrou na casa e roubou aparelhos de TV, um computador portátil, telefone celular e outros objetos não relacionados no boletim. Eles fugiram no Saveiro da vítima.

pcpe2
A Polícia Militar montou um cerco nas principais saídas da cidade e no trevo de acesso a Itaúna, os militares se aproximaram da picape, sendo que o passageiro apontou uma arma para os policiais que tiveram que efetuar disparos com suas armas de fogo, em sua defesa. Porém, ninguém foi atingido.

O condutor do Saveiro perdeu o controle e capotou, sendo que a dupla sofreu lesões leves. Eles foram socorridos e presos em flagrante. O carro e os objetos roubados foram recuperados. A dupla reside em Nova Serrana e veio de ônibus a Pará de Minas para cometer o assalto.

Fotos: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!