Nova Serrana: furtam construção e acabam presos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

plantao_nsr4
Uma equipe da Polícia Militar compareceu à rua João dos Santos, bairro Concesso Elias em Nova Serrana, onde a vítima contou que é proprietário de dezesseis imóveis em construção na cidade e durante a madrugada teriam sido furtados materiais. Ao tomar conhecimento do furto, a vítima se deslocou para o local, vindo a acompanhar o veículo VW Santana 2000 MI cor preta, placa CHV-3509, ano 1996; acoplado em uma carretinha. Porém, em determinado momento o perdeu de vista.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os policiais militares se deslocaram até o endereço cadastrado do veículo. No local eles foram informados por duas testemunhas que há algum tempo a esposa de um indivíduo havia lhe pedido uma conta de água para fazer seu cadastro no Posto de Saúde para consultar, porém, eles não moravam nesse endereço e estavam usando para registrar contas de telefone, boletins de ocorrência e entrega de mercadorias.

O casal ainda informou que o endereço do suspeito seria no Bairro Industrial; no local o indivíduo foi encontrado junto com o veículo e materiais do furto. Ele foi questionado sobre o delito, tendo confessado a autoria. O suspeito também disse que teve o auxílio de um menor de 16 anos. Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Civil junto com todo material recuperado, e o veículo removido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!