Dupla presa com drogas no Grão-Pará após denúncias

Uma guarnição apreendeu duas porções e uma pedra grande de crack, uma bucha de maconha, uma faca com resquícios da droga, uma quantia em dinheiro e uma motocicleta usada no tráfico. Foram presos dois infratores de 18 e 23 anos no final da tarde de quarta-feira (24) na Avenida José Amaral, bairro Grão-Pará.

Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas que os dois suspeitos, já conhecidos nos meios policiais pela prática de crimes, estariam traficando drogas e que naquele momento foram vistos em atitudes suspeitas, escondendo objetos, possivelmente drogas, em um lote vago.

Os militares encontraram os dois suspeitos em uma motocicleta Honda CG Titan verde, após acabarem de sair do lote vago descrito nas denúncias, sendo abordados. Com apoio de uma equipe da Rondas Ostensivas Com Cães (ROCCA), da 7ª Companhia PM Independente de Policiamento Especializado de Divinópolis, foram feitas buscas no lote vago onde a dupla esteve, sendo encontrados os entorpecentes escondidos em meio ao monte de entulhos e matagal do terreno.

Os dois infratores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. O infrator de 23 anos já havia sido preso outras vezes pela PM, por tráfico de drogas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!