Foragidos da Justiça presos em Maravilhas; um deles com passagens por roubo, estupro e outros crimes

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar prendeu dois foragidos da Justiça, um de 50 anos e outro de 41, sendo que este último forneceu nome e identidade falsos aos policiais e possuía três mandados de prisão em aberto contra ele. A ação ocorreu na tarde desta quarta-feira, 25 de março, no Município de Maravilhas.

A prisão do primeiro foragido ocorreu na avenida Crispim Alves Magalhães, bairro Cidade Nova. Durante a realização de Operação Batida Policial, os militares foram até o local averiguar denúncias indicando que havia mandado de prisão contra o morador. O indivíduo de 50 anos foi encontrado e durante consulta dos seus dados no sistema informatizado, foi confirmado que havia o mandado de prisão contra ele, expedido pela Justiça da Comarca de Pitangui, devido à condenação por crime. Ele tem passagens policiais por furto, receptação e associação criminosa.

A segunda prisão de um indivíduo de 41 anos ocorreu horas depois na rua Santa Luzia, bairro Poção, em Maravilhas. O abordado reside em Pará de Minas. Durante Operação Batida Policial militares passaram próximo à residência dele e o avistaram na varanda da casa, chamando a atenção o fato de ele entrar na casa repentinamente, ao perceber a presença policial.

Os militares o chamaram na porta da residência e durante a abordagem, ele deu forneceu um determinado nome aos policiais e apresentou uma cédula de identidade, mas apresentou algumas contradições de seus dados. Desconfiados, os militares aprofundaram as pesquisas, cruzando várias informações, constatando que ele estava fornecendo o nome de seu sobrinho e apresentou identidade falsa.

Militares constataram que havia três mandados de prisão preventiva contra o homem de 41 anos, todos expedidos pela Justiça da Comarca de Pará de Minas. De acordo com a Polícia Militar ele tem várias passagens policiais por roubo, estupro, violação de domicílio e outros crimes. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a identidade falsa, que foi apreendida.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!