Trio flagrado com drogas no bairro Jardim Beatriz em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Militares da 19ª Companhia Independente de Polícia Militar registraram o fato na Rua Padre Zanor, bairro Jardim Beatriz, em Pará de Minas.

Denúncias anônimas apontavam que no local havia três indivíduos em atitudes suspeitas em um veículo Palio. Ao notar a presença dos militares, os suspeitos tentaram fugir no veículo.

Um dos policiais viu quando um dos ocupantes jogou um saco plástico pra fora do carro e ao recolhê-lo ficou constatada ser uma porção de maconha.

Os indivíduos foram perseguidos e abordados. Com eles foram encontrados dois papelotes de cocaína, uma bucha de maconha e R$ 420,00 em dinheiro.

O condutor de 25 anos era habilitado apenas para a categoria A. O veículo foi apreendido e removido para um pátio credenciado.

Um jovem de 19 anos também foi preso e um adolescente de 17, apreendido. Eles admitiram que se reuniram para consumir juntos a droga que portavam.

Os jovens de 19 e 25 anos foram presos por corrupção de menores para a prática de crime e posse de drogas, enquanto o adolescente de 17 anos foi apreendido por porte de entorpecentes. Os três foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas no domingo, 24 de março.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!