Trio é preso com drogas em Igaratinga

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O fato foi registrado na Rua Primeiro de Março, Centro, em Igaratinga, durante festa de aniversário da cidade na madrugada de sábado, 23 de março. Policiais militares apreenderam duas buchas de maconha, um pino de cocaína, R$ 765,20 em dinheiro, três aparelhos celulares e um veículo usado no tráfico de drogas. Foram presos três suspeitos de tráfico de 19, 20 e 28 anos.

Os militares realizavam o policiamento durante  evento, quando se depararam com os três indivíduos transitando em uma picape Saveiro, preta, com o som automotivo em volume muito alto.

PMMG/Divulgação

O condutor de 28 anos iniciou fuga, acelerando o veículo, mas foram alcançados e abordados, sendo encontrada parte da droga com os passageiros de 19 e 20 anos. Este último admitiu ter comprado as drogas no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, para dividir com os outros dois ocupantes do veículo.

O jovem de 20 anos teria admitido que costuma fazer pequenas revendas de drogas, para amigos e conhecidos. Durante o registro da ocorrência, ele recebeu uma ligação de um jovem, com o qual havia combinado anteriormente a entrega de três buchas de maconha.

O trio foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido. A picape Saveiro foi apreendida e removida para um pátio credenciado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!