Irmãs flagradas com crack, cocaína e maconha no Padre Libério

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu 23 pinos de cocaína, cinco tabletes e uma bucha de maconha, uma porção de crack, um munição calibre .32 e outros objetos. Foram apreendidas duas adolescentes,que são  irmãs, de 15 e 16 anos. A ação policial ocorreu na noite de domingo, 24 de março, na Rua Jair Luiz Elias, bairro Pe. Libério, em Pará de Minas, durante Operação 7ª Região Mais Segura,

Os militares receberam denúncias anônimas indicando que havia tráfico de drogas no local e monitoraram o imóvel por alguns minutos, visualizando o momento em que elas fizeram contato com um indivíduo, de forma suspeita, lhe repassando um objeto e recebendo outro de volta.

A adolescente de 16 anos foi abordada, mas inicialmente negou o envolvimento com drogas. Em seguida foi abordada a adolescente de 15 anos no momento em que ela entrava em um matagal, próximo à Rua João XXIII, para  desentocar drogas. Neste instante, a outra também admitiu a participação no tráfico e ambas mostraram as militares onde os entorpecentes estavam escondidos, sendo encontrados e apreendidos.

As adolescentes foram então apreendidas e conduzidas à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Elas disseram que traficam drogas para um morador do bairro, o qual elas identificaram parcialmente. Ele não foi encontrado, durante rastreamento. A Polícia Militar pede que a população colabore com denúncias pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!