Homem leva facada no peito em Nova Serrana; suspeito é preso tentando fugir

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Militares registraram o fato no cruzamento da Rua Espanha com Rua Santos Dumont, no bairro Novo Horizonte, em Nova Serrana, na tarde de domingo, 24 de março.

A vítima de 37 anos se desentendeu com um homem da mesma idade. O autor teria o atingido a vítima um golpe de faca no peito e fugiu em seguida para sua casa, que fica no cruzamento da Avenida Amaral com Rua Ubá, no local é conhecido por “Invasão”.

Levando a arma utilizada no crime o autor teria fugido para uma mata. Em seguida, os militares receberam informações indicando que ele teria seguido para a rodoviária com o objetivo de sair de Nova Serrana.

Foi montada uma operação com viaturas do turno e a equipe de inteligência foi para o local. Ao perceber a presença policial o homem tentou fugir, mas foi perseguido e contido pelo pelos policiais.

A vítima foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em estado grave e depois levada para um hospital para cirurgia. O autor foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Nova Serrana.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!