Carro fica cravejado de balas e dupla ferida após ataque a tiros em Pompéu

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar registrou o fato no Pronto Atendimento Municipal em Pompéu. Um homem de 32 anos e um adolescente de 16 contaram que retornavam de uma partida de futebol em uma fazenda no veículo Golf, quando foram interceptados no entroncamento da estrada vicinal que liga Pompéu à Pitangui, na tarde de domingo, 24 de março.

Contaram que indivíduos saíram de um matagal e armados com pistolas e uma arma longa calibre .12 dispararam diversos tiros na direção do veículo. Diante da situação eles aumentaram a velocidade do carro.

Quando perceberam que haviam sido atingidos, foram para a casa dele, localizada fna Rua Tenente Josino, no bairro Volta do Brejo, em Pompéu, onde guardaram o veículo e acionaram a ambulância.

O Golf foi localizado no local informado e apresentava diversas perfurações na lataria, vidros e pneu traseiro esquerdo. O veículo foi removido para o pátio credenciado para os trabalhos da Perícia Técnica da Polícia Civil.

De acordo com funcionários do Pronto Atendimento Municipal, o homem seria transferido para o hospital de Sete Lagoas e o adolescente ficaria em observação.

O adolescente é conhecido do meio policial por praticar diversos crimes na cidade. A Polícia Militar agora quer encontrar os homens acusados de atirar na dupla. Denúncias podem ser feitas pelo 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!