Após denúncias, mulher é presa em praça central de Pará de Minas com pedras de crack e dinheiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O registro foi feito por policiais militares na Praça Torquato de Almeida, Centro, em Pará de Minas, durante Operação 7ª Região Mais Segura, realizada na noite de sábado, 23 de março. Na ocasião militares apreenderam três pedras de crack e três buchas de maconha, além de R$ 120,00, com uma mulher de 34 anos.

Policiais militares receberam denúncias anônimas indicando que a mulher estaria traficando drogas no local. Os militares monitoram a praça por alguns minutos e avistaram quando a mulher fez contatos, de forma suspeita, com possíveis usuários de drogas, no coreto da praça.

PMMG/Divulgação

Ela foi abordada, momento em que engoliu alguns objetos, que depois ela admitiu ser 10 pedras de crack. Durante buscas na mulher, por uma policial feminina, foram encontradas as drogas e demais objetos apreendidos.

Ela admitiu que vendia drogas na praça para um traficante não identificado, morador do alto do bairro Santos Dumont. Um usuário de drogas de 19 anos admitiu aos policiais que minutos antes da abordagem policial, havia comprado uma pedra de crack por R$10,00 da mulher de 34 anos.

A mulher foi presa e conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!