Ivan Lins em concerto comemorativo em Lisboa. Ouça

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O brasileiro Ivan Lins é uma das atrações confirmadas no grande espetáculo que o cantor e compositor português Luís Represas (abaixo) realizará no Coliseu de Lisboa, em Portugal, no dia 30 de abril. Ivan participou recentemente do álbum “Boa Hora”, de Represas, não só cantando na faixa “Asas de Anjo”, como também produzindo algumas faixas do disco. O álbum foi o vencedor do Prêmio Pedro Osório, importante premiação concedida pela Sociedade Portuguesa de Autores.

Outros astros da música portuguesa, como Jorge Palma, Mia Rose e o cantor de fado Carlos do Carmo, que também participaram de “Boa Hora”, estarão no show que celebrará os 43 anos de carreira de Represas. Quase todos os ingressos já foram vendidos.

Ivan Lins tem se dividido entre Portugal e Rio de Janeiro nos últimos anos. Acredita que fique no país europeu de quatro a seis meses por ano. No último mês de fevereiro, realizou na Terrinha (nas cidades de Lisboa, Porto e Estoril) três apresentações ao lado da cantora brasileira Simone. Mas segue também tocando e cantando no Brasil e em outros países, como os Estados Unidos. No próximo dia 5 de abril, por exemplo, estará no palco do Ribalta, em Nova Iorque. E já tem outro show agendado para o badalado Hollywood Bowl, em Los Angeles, em agosto.

No ano passado, o Berklee College of Music, em Boston, provavelmente a escola de música mais tradicional do planeta, deu o nome do brasileiro à sala de aula número 1697. Outra prova de seu prestígio internacional foi o convite do músico e produtor norte-americano Quincy Jones para o concerto comemorativo dos seus 85 anos, realizado em Umbria, Itália, em julho do ano passado.

Ouça:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!