Filho de Marcelo Bonfá lança primeiro disco no Rio

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O cantor e guitarrista João Pedro Bonfá se apresentará no Clube Manouche, no Rio, em noite de lançamento de seu disco de estreia, auto-intitulado. O show terá participações especiais do pai do artista, Marcelo Bonfá, ex-baterista da Legião Urbana, do também ex-integrante da Legião Dado Vila Lobos e de Otavio Rocha, do Blues Etílicos. Os três também aparecem no álbum de João Pedro, lançado na última sexta (22), nas plataformas digitais.

O repertório do disco caminha entre o folk e o rock com guitarras gritantes em diversas faixas autorais e também algumas releituras, incluindo uma versão rock/blues de “Is This Love”, de Bob Marley. Destaque ainda para uma versão folk de “All Along The Watchtower”, do Bob Dylan.

Além do trabalho solo, João Pedro é integrante da banda de blues Cash Crash e também da banda que acompanha o pai. O músico também já fez parte dos grupos Iggy e os Traidores, Papel Fantasma e Turba, além de ter feito um tributo ao Queen no palco Rock District, na edição de 2017 do Rock in Rio.

O Clube Manouche fica na Casa Camolese, no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro (Rua Jardim Botânico, 983). E os ingressos para o show custam entre R$ 25,00 e R$ 50,00. Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!