Bombeiros resgatam idosa de 81 anos que caiu em fossa na zona rural de São Gonçalo do Pará

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Central de Operações do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) recebeu um chamado urgente ontem (24), para socorrer uma senhora de 81 anos que caiu dentro de uma fossa desativada na comunidade de Campo Alegre, área rural do município de São Gonçalo do Pará.

CBMMG/Divulgação

No local a equipe do Corpo de Bombeiros observou que a vítima havia caído de uma altura de aproximadamente 4 metros, devido à rachadura da tampa de concreto armado que protegia a referida fossa e no momento em que a idosa pisou sobre ela, a tampa cedeu.

CBMMG/Divulgação

Em seguida, com utilização de um tripé de salvamento, outros equipamentos operacionais e técnicas de resgate, os militares do Corpo de Bombeiros de Divinópolis resgataram a senhora de 81 anos do fundo da fossa com segurança.

CBMMG/Divulgação

Devido à vítima apresentar dores na perna esquerda e na região pélvica, a mesma foi atendida e encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal pela equipe da Unidade de Suporte Básico do SAMU Oeste.

CBMMG/Divulgação

Bombeiros orientam
O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais alerta e orienta as pessoas quanto aos riscos devido a existência de poços, fossas, dentre outras aberturas naturais/artificiais em suas propriedades, devendo sempre primar pela segurança, mantendo as aberturas devidamente fechadas, a fim de evitar acidentes.

CBMMG/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!