Suspeito de envolvimento com tráfico de drogas é preso com pistola e munições em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu uma pistola calibre 9 mm, com um carregador contendo nove munições, sendo preso um infrator de 18 anos, na noite de segunda-feira, 24 de fevereiro, na rua Heleno Alves de Melo, bairro Prefeito Walter Martins Ferreira, em Pará de Minas.

Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas indicando que um indivíduo estava envolvido com o tráfico de drogas no bairro e mantinha uma arma de fogo em sua residência. No local, a mãe do suspeito permitiu as buscas no interior da casa, sendo encontrada a arma, carregada e alimentada com o carregador e as munições, escondida em uma sacola, no fundo de um guarda-roupa.

O jovem de 18 anos assumiu a propriedade da arma, mas não falou mais detalhes sobre sua procedência. Ele foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

De acordo com a Polícia Militar as denúncias informavam ainda que a arma era usada para fazer a segurança de pontos de tráfico naquele bairro e em bairros próximos e que os infratores ligados ao referido autor, podem estar envolvidos em homicídios que ocorreram na cidade, recentemente.

As equipes da Polícia Militar continuarão com as ações de prevenção e repressão ao tráfico de drogas naquela região de Pará de Minas e pedem à população que continue colaborando com denúncias pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!