Dupla é presa no Residencial Capanema por direção perigosa de veículo e desobediência

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O fato foi registrado na rua Agenor de Almeida, Residencial Capanema, em Pará de Minas, quando militares prenderam o condutor de um veículo Uno, azul, e o passageiro do carro, de 42 e 20 anos, respectivamente, que tentaram fugir da abordagem policial.

Os militares realizavam patrulhamento pela via, quando avistaram os dois indivíduos ocupando o veículo Uno. Quando notaram a viatura policial, o condutor de 42 anos freou bruscamente o veículo, fugindo em alta velocidade, causando riscos a si mesmo, a terceiros e aos policiais.

Na rua Dra. Maria José Oliveira, o passageiro saltou do carro e tentou fugir por um matagal, sendo alcançado e preso. O condutor continuou fugindo, parando o veículo na rua Sargento Fernando dos Santos, onde desembarcou e tentou fugir para o interior da residência, mas foi também contido e preso. Nada de ilegal foi encontrado com os dois abordados, havendo suspeita de que portavam algum objeto ilícito, como arma ou drogas, dos quais podem ter se livrado durante a tentativa de fuga.

O veículo foi apreendido e removido pra um pátio credenciado. Foi aplicado o Auto de Infração de Trânsito (AIT) cabível. Os dois indivíduos foram presos por direção perigosa de veículo e desobediência, sendo conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

De acordo com a Polícia Militar, o passageiro, de 20 anos já é conhecido nos meios policiais, sendo alvo de denúncias sobre seu envolvimento com o tráfico de drogas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!