Suspeito de tráfico é detido com crack e maconha após ameaçar matar os pais no distrito de Tavares de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu 18 pedras de crack, uma bucha e um cigarro de maconha, sendo apreendido um adolescente de 16 anos por suspeita de envolvimento com o tráfico e preso um usuário de drogas de 26 anos. A ação policial ocorreu nesta segunda-feira, 25 de fevereiro, na Rua São Francisco, distrito de Tavares de Minas, município de Pará de Minas.

Uma mulher de 38 anos disse aos militares que o filho de 16 anos havia ameaçado a ela e pai. Acrescentou ele ofendeu o pai e outros familiares com palavras, bastante exaltado e em seguida passou a ameaçá-los. Ela interveio em defesa do marido, mas também foi ameaçada de morte pelo filho que vem apresentando comportamento agressivo para com a família há mais tempo.

O adolescente de 16 anos foi localizado pelos militares na companhia de um indivíduo de 26 anos, em um ponto de ônibus, na rodovia LMG-818, próximo ao distrito de Tavares de Minas. Com o usuário de 26 anos foi encontrado um cigarro de maconha, que ele admitiu ter adquirido do adolescente, com o qual foram encontradas as 18 pedras de crack e a bucha de maconha.

O adolescente admitiu que vendia cada pedra por R$ 5,00 ou R$10,00 cada. Ele foi apreendido por suspeita de tráfico de drogas e o usuário preso por uso. Ambos foram encaminhados à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de minas, com os materiais apreendidos.

O adolescente já é conhecido nos meios policiais como suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!