Durante Batida Policial dois jovens foram presos com cocaína e moto apreendida no Mirante do Cristo Redentor

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Operação Batida Policial foi realizada por policiais militares na madrugada de domingo, 24 de fevereiro, no Mirante do Cristo Redentor em Pará de Minas, quando prenderam um motorista com sintomas de embriaguez alcoólica, outros dois com cocaína e apreenderam uma moto por falta de licenciamento.

Militares que realizavam a Operação Batida Policial abordaram dois jovens de 19 e 24 anos que ocupavam um veículo Gol azul. Com o passageiro de 19 anos foi encontrada uma porção de cocaína. Além disso, o carro estava com os pneus muito lisos, sem condições de transitar, sendo apreendido e removido para um pátio credenciado. Os dois jovens foram presos e conduzidos à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com a droga apreendida.

Na mesma operação, foi abordada uma mulher de 23 anos que conduzia uma motocicleta Titan, cinza, que não estava devidamente licenciada. A moto foi apreendida e removida para um pátio credenciado. Também foi aplicado o Auto de Infração de Infração de Trânsito (AIT) cabível.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!