Condutores feridos socorridos pelo SAMU após batida entre duas motos no Jardim Beatriz

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O acidente de trânsito foi registrado por policiais militares na Rua Joaquim Xavier Vilaça esquina com José Simões, bairro Jardim Beatriz, em Pará de Minas, na noite de domingo, 24 de fevereiro.

Os condutores foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). As duas motos envolvidas no acidente também foram retiradas do local por pessoas ligadas aos condutores.

O condutor de uma das motocicletas, de 34 anos, relatou aos policiais que estava parado na Rua Joaquim Xavier Vilaça, com sua moto CG 150 Titan, azul, aguardando o fluxo de veículo, quando o condutor da  outra moto CG 150 Titan, preta, transitava em aparente alta velocidade pela Rua José Simões, não reduziu a velocidade para passar pelo quebra-molas existente no local, perdendo o controle do veículo e bateu contra sua moto.

Já o condutor da moto Titan preta, de 19 anos, alegou que conduzia o veículo pela Rua José Simões, sendo que no cruzamento com a Rua Joaquim Vilaça, o condutor da outra moto, parou, mas olhou o fluxo de veículos apenas de um lado, não observando a aproximação da sua moto, ocorrendo o acidente.

O condutor de 34 anos apresentava ferimento no joelho esquerdo, já o de 19 anos, sentia fortes dores na cabeça, permanecendo ambos em atendimento médico.

O condutor de 19 anos é inabilitado para conduzir veículos, sendo tomadas as providências cabíveis.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!