Melim posta hits em versão ao vivo. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um dos principais nomes recentes do pop nacional, a banda Melim (formada pelos irmãos Diogo, Rodrigo e Gabriel Melim) acaba de postar em seu canal oficial do YouTube uma parte do show gravado em outubro do ano passado, no Cine Joia, em São Paulo, que contou com a produção e direção de Santiago Ferraz, da US3, e cenografia de Zé Carratu. O show reuniu os grandes sucessos da banda, incluindo “Meu Abrigo” (que só no YouTube tem 173 milhões de views) e “Ouvi Dizer” (101 milhões).

Ao todo, foram disponibilizados oito vídeos do show: “Peça Felicidade”, “Ouvi Dizer”, “Hipnotizou”, “Confusão”, “Sabe Lá”, “Mergulho no Mar”, “Era Pra Ser Outra Canção Feliz” e “Dois Corações”. A outra metade da gravação tem previsão de lançamento para o dia 14 de março. “A gente ficou muito feliz com o lançamento. Eu, particularmente, sempre curti escutar álbuns ao vivo, porque misturam a emoção da música com o público. E adorei o resultado do nosso”, conta Rodrigo. “A escolha do Cine Jóia e toda parte artística visual e musical passa muita energia e alegria”, completa.

Criada em 2015, a banda ganhou destaque nacional em 2016 com a participação no programa “Superstar”, da Rede Globo, no time de Ivete Sangalo. No ano seguinte, foi contratada pela Universal Music.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!