Bruno e Marrone lançam projeto em espanhol

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Universal Music lançou na última sexta-feira, 22, o primeiro projeto gravado em espanhol da dupla Bruno & Marrone. Apresentado no formato audiovisual, o projeto, intitulado “La Película de Una Vida” (“O Filme de Uma Vida”), já está disponível em todas as plataformas digitais. O álbum traz as participações de grandes nomes da música mexicana, como a cantora e atriz Lucero, na inédita faixa “Lá Cama Va a Temblar”, e da cantora e compositora mexicana Edith Márquez, na música “Deja” (“Deixa”), uma das releituras do projeto.

Gravado em dezembro de 2017, em Uberlândia (MG), e com cenas externas na capital paulista, o repertório traz oito releituras de Bruno & Marrone e cinco canções inéditas. Entre as releituras estão “Dormi na Praça” (“Dormi en La Plaza”), “Vida Vazia” (“Vida Vacia”) e “Fruto Especial” (“Fructo Especial”).

Mas a novidade está na concepção do projeto. “Por não ter sido gravado em um show ou em um estúdio, foi criado um roteiro sobre um amor que não passa, não cicatriza e não dorme”, explicam os artistas. Foram gravados vários clipes para contar a história de um hipotético casal, Gabriela e Willian. Cada faixa ganhou um vídeo, trazendo em sequência partes da história, como se fossem capítulos. Os vídeos estão disponíveis no canal oficial da dupla no YouTube. Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!