Amanda Magalhães põe jazz em single urbano. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Conhecida pelo hit “Fazer Valer” (gravado com a participação do rapper Rincon Sapiência), a cantora Amanda Magalhães está lançando o single e o videoclipe de “Vai Ouvir”, com distribuição da Warner Music Brasil. Em“Vai Ouvir” a artista flerta com o gipsy jazz e aborda questões do universo feminino de maneira direta e divertida.

Além de cantora, compositora e atriz, Amanda também assina a produção musical de seu trabalho. Filha do produtor e arranjador William Magalhães (Banda Black Rio) e neta de Oberdan Magalhães, saxofonista que fundou a BBR em 1976, a artista cresceu em um ambiente repleto de música – onde foi intensa a influência da Black music, especialmente o funk, o soul, o jazz e o samba.

No single, Amanda faz referências à tragédia feminina do abandono, citando Joana e Jasão, alusão à peça “Gota D’água”, releitura contemporânea de Chico Buarque e Paulo Pontes para a obra grega clássica de Eurípedes sobre o mito de Medeia. “Garotão, não tô querendo confusão / Tava aqui na minha até então / Até você espalhar que eu tô me vendendo por tostão / Seu dinheiro não me compra, não / Posso ser mais forte sem culhão / Pra dizer não (…)”.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!