Coelho se reapresenta e muda o foco para a Copa do Brasil

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Após a grande vitória na cidade de Varginha (MG), na tarde de domingo, o América retomou as atividades no CT Lanna Drumond. Na tarde desta segunda-feira, o Coelho trabalhou firme para mais um desafio fora de casa nesta semana. O próximo compromisso será pela Copa do Brasil, na qual o time americano buscará a classificação para a terceira fase no Sul do Brasil. Na quinta-feira, às 21h30, o América enfrenta o Juventude-RS, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Na primeira fase da Copa do Brasil, o América eliminou o São Raimundo-RR, em Boa Vista, com um empate por 0 a 0. Agora, na segunda fase, o time americano vai encarar outro mata-mata em jogo único. Porém, ao contrário da primeira fase, um empate não beneficia o time visitante, mas leva o duelo para os pênaltis. Por isso, o Coelho trabalha para vencer o time gaúcho e seguir em frente no torneio.

Nesta segunda, o plantel foi dividido em dois grupos. Os atletas que iniciaram a partida contra o Boa Esporte-MG fizeram um trabalho regenerativo na parte interna do CT, visando a recuperação física.

Os demais atletas fizeram, inicialmente, um trabalho físico sob a coordenação dos profissionais do Núcleo de Performance. Em seguida, foram para o campo e tiveram um treino coletivo. Sob olhares atentos e orientações do técnico Givanildo Oliveira, os jogadores trabalharam forte utilizando todo o campo 2 do CT.

O América volta a treinar na manhã desta terça-feira, às 9h, no CT Lanna Drumond. Em seguida, a delegação americana já fará a viagem para Caxias do Sul (RS), local da partida desta quinta-feira. Com site do América-MG

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!