Campeões de duplas do Banana Bowl são definidos no match tie-break

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Matheus Joffre

Os campeões de duplas da categoria 18 anos do 48º Banana Bowl foram conhecidos já nesta sexta-feira. Tanto no feminino quanto no masculino a decisão foi para o match tie-break e cheia de emoções.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No feminino, a georgiana Mariam Dalakishvili e a polonesa Anie Hertel, que jogaram juntas pela primeira vez, venceram as americanas cabeças 2 Elizabeth Mandlik e Alexa Noel por 6/3, 5/7 e 10-7 e conquistaram o título.

“Estou muito feliz em conquistar este título. Foi a primeira vez que jogamos juntas e acho que fomos muito bem. O torneio foi muito bom, bem organizado, hotel, transporte, alimentação, tudo muito bom”, destacou Hertel. “Também estou muito contente com essa conquista e gostei muito de jogar o Banana Bowl”, completou Dalakishvili.

No masculino, argentino Sebastian Baez e o francês Clement Tabur superaram a parceria formada pelo norte-americano Tristan Boyer e o colombiano Nicolas Mejia por 6/4, 6/7 (3) e 10-7 e também ficaram com o caneco. “Foi uma partida muito difícil, enfrentamos jogadores muito duros, mas me senti muito bem e muito cômodo com meu companheiro”, afirmou o argentino, que disputou três jogos nesta sexta e outros na quinta, dois de simples e quatro de duplas. “Amanhã vou tratar de deixar tudo na final e aproveitar cada momento”, ressaltou o argentino. “É um sentimento muito bom ser campeão, estou muito feliz de ganhar aqui, um torneio muito bom”, comemorou Tabur. Com site da CBT

PUBLICIDADE