Trio detido após roubo de carro em Divinópolis; veículo foi localizado em matagal

Militares do 23º Batalhão de Polícia Militar conseguiram recuperar, na madrugada de segunda-feira (25), um carro que havia sido roubado no bairro Santa Rosa em Divinópolis e identificar os envolvidos no crime. Um jovem e dois adolescentes foram encaminhados à Delegacia.

A Polícia Militar foi acionada no bairro Santa Rosa para atender a uma ocorrência de roubo, ocasião em que um Fiat Punto foi subtraído da vítima por quatro indivíduos. Durante as diligências, informações de denunciante anônimo davam conta de que os autores residiam no bairro Sagrada Família.

As equipes deslocaram à casa denunciada e abordaram o rapaz de 19 anos e um adolescente de 16. Ao serem indagados sobre a denúncia, eles confessaram o crime e apontaram o envolvimento de outro adolescente de 17 anos, que foi apreendido no bairro Santa Rosa em sua casa com uma bucha de maconha.

Eles apontaram ainda a localização do veículo roubado, que havia sido abandonado em meio ao mato no bairro São Bento. O carro foi localizado e removido. A vítima reconheceu as roupas dos três envolvidos no roubo. As diligências seguem na tentativa de localizar o quarto envolvido no crime.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!