Caminhonete colide em árvore, danifica lixeira e condutora foge no Padre Libério

Um acidente de trânsito foi registrado na Rua João XXIII, bairro Padre Libério em Pará de Minas na madrugada de domingo (24).

Segundo o solicitante, estava em sua residência quando escutou um barulho forte e ao verificar constatou que houve choque de uma caminhonete Fiat Strada prata contra uma árvore e depois contra uma lixeira metálica instalada em frente à sua residência.

Ainda segundo o solicitante, estavam no veículo a condutora e um passageiro, sendo que este apresentava um pequeno corte na cabeça e sintomas de embriaguez alcoólica, os quais lhe disseram que iriam ressarcir os danos causados na sua lixeira, porém, em seguida, ambos deixaram o local e não foram mais encontrados.

O veículo, deixado no local pela condutora e o passageiro, foi apreendido e removido pelo reboque credenciado ao seu pátio. Foi aplicado o auto de infração de trânsito cabível, por abandono do local de acidente. Os militares conseguiram identificar o passageiro do veículo acidentado, como um homem de 37 anos, cujos dados constaram no registro da ocorrência.

O morador, proprietário da lixeira atingida, foi orientado quanto às demais providências junto à Delegacia de Trânsito.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!