Preso suspeito de furtar celular no Centro de Pará de Minas; aparelho foi recuperado

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um indivíduo de 22 anos foi preso e policiais militares recuperaram um aparelho celular furtado de um homem de 53 anos, na praça Torquato de Almeida, Centro, em Pará de Minas, na madrugada deste sábado, 25 de janeiro.

Os militares realizavam Operação Batida Policial e quando se deslocavam pela avenida Alano Melgaço, avistaram o suspeito saindo do meio das barracas do “Camelódromo”, de forma suspeita. Quando notou a presença policial ele mudou o seu trajeto repentinamente, reforçando a suspeita, sendo abordado.

Neste momento, os militares foram procurados por um homem de 53 anos, informando que teve o seu celular furtado na praça Torquato. A vítima apresentava sintomas de embriaguez alcoólica.

O suspeito de 22 anos, a princípio negou a autoria do furto, mas os policiais encontraram em uma lixeira, perto de onde ele estava quando foi visto a primeira vez pelos militares, no “Camelódromo”, o celular da vítima. E próximo à lixeira, foi encontrado o celular do próprio suspeito e um carregador, que provavelmente ele abandonou, na tentativa de fugir da abordagem.

O suspeito de 22 anos foi preso e conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com os celulares e carregador apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!