Suspeito de aliciar adolescentes para o tráfico é preso com pedras de crack e dinheiro no Santos Dumont

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe de policiais militares apreendeu quatro pedras de crack de tamanho diferenciados, a quantia de R$ 1.176,00 em dinheiro e uma motocicleta XT 660 R, preta, usada no tráfico. Também prendeu um indivíduo de 25 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos nesta sexta-feira, 25 de Janeiro, na Rua das Lamentações, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.

Militares já haviam feito recentemente apreensões de adolescentes na residência localizada neste mesmo endereço, por suspeita de tráfico drogas e então passaram a monitorar o local com o objetivo de abordar o indivíduo de 25 anos, apontado como o chefe do tráfico no local, que alicia os adolescentes para esta prática.

As informações indicavam que o suspeito fazia entregas fracionadas de drogas aos adolescentes, em uma motocicleta potente e fugia rapidamente do local.

Os policiais passaram a monitorar a frente da residência, quando se aproximou o suspeito, na moto citada nas denúncias e entregou um objeto ao adolescente de 17 anos. Ambos tentaram fugir quando notaram a presença policial, mas foram contidos e abordados.

A droga e o dinheiro apreendidos foram encontrados com a dupla, durante busca pessoal. O suspeito de tráfico foi preso e o adolescente apreendido, sendo conduzidos à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!