Twenty One Pilots lança novo clipe. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O duo norte-americano Twenty One Pilots divulgou na quarta (23) o clipe da faixa “Chlorine”, presente em seu álbum de estúdio mais recente “Trench”, lançado em outubro do ano passado. O vídeo chega após muitos pedidos nas redes sociais da banda, que já havia lançado outros quatro clipes para as faixas “Jumpsuit”, “Nico and the Niners”, “Levitate” e “My Blood”. Os videoclipes foram dirigidos por Andrew Donoho e acumularam mais de 100 milhões de visualizações no canal da banda no YouTube.

“Jumpsuit”, que se tornou a música que mais caminhou nos charts, alcançou o número 1 entre as “Alternative Songs” da Billboard e também chegou o primeiro lugar no chart “Rock Airplay”, da Mediabase. O clipe inicia uma trilogia seguida pelos clipes de “Nico and the Niners” e “Levitate”, que retratam o mundo criado pelo álbum conceitual do duo. Já “My Blood” e “Chlorine” foram gravados depois do lançamento do álbum devido à sua popularidade.

Twenty One Pilots atualmente está rodando o mundo com a “Bandito Tour”, que inclusive passará pelo Brasil em abril, quando os artistas se apresentarão no Lollapalooza 2019 como headliners de domingo, dia 7. A turnê começou em setembro do ano passado, pouco antes da divulgação do álbum, em Londres. Mais datas estão confirmadas também para os Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Europa, Reino Unido e México.

O último lançamento de Twenty One Pilots, formado por Tyler Joseph (vocalista, compositor, baixista e pianista) e Josh Dun (baterista), foi o disco “Blurryface”, de 2015, que catapultou a fama da banda mundialmente, chegando à primeira posição no TOP 200 da Billboard e vendendo mais de 7 milhões de cópias. Este álbum também alcançou um marco incomparável na era digital, tornando-se o primeiro no qual cada música, de maneira individual, ganhou certificados Gold, Platinum ou multi-Platinum pela RIAA. O grande hit foi o single “Stressed Out”, que dominou as paradas por meses. No GRAMMY Awards de 2016, Twenty One Pilots ganhou na categoria “Melhor Grupo/Duo” e concorreu em “Música do Ano”, por “Stressed Out”, e “Melhor Performance de Rock”, pela trilha do filme Esquadrão Suicida “Heathens”.

Assista:

Com Portal Sucesso

Don`t copy text!