Marília Mendonça ultrapassa Lady Gaga no YouTube

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Às vésperas de participar do Baile da Santinha, no Rio de Janeiro, ao lado de outros grandes artistas, Marília Mendonça alcançou mais dois números expressivos nas plataformas musicais. A cantora entrou, ontem (quarta), no Top 500 dos artistas mais ouvidos no mundo pelo Spotify. Ocupando a 483ª posição, Marília tem mais de seis milhões de ouvintes mensais e se tornou a primeira representante do gênero sertanejo a conquistar esse feito.

Também na última quarta-feira (23), a atualização do Kworb indicou que Marília cresceu no ranking dos artistas mais vistos no YouTube, ultrapassando a cantora Lady Gaga. A americana aparece na 36ª posição com 6 bilhões e 451 milhões de visualizações, enquanto Marília passa a ser a 35ª da lista, com 6 bilhões e 454 milhões.

Motivos de sobra para que o show na Cidade Maravilhosa, marcado para este sábado (26), no Riocentro, seja ainda mais animado. O Baile da Santinha terá como anfitrião o cantor Léo Santana. E, além de Marília Mendonça, será animado por Ferrugem, Henrique & Juliano, Ludmilla e Gustavo Mioto. Com Portal Sucesso

Don`t copy text!