Anitta é a primeira brasileira no Spotify Singles

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A cantora Anitta é a primeira brasileira a participar do Spotify Singles, que convida artistas em destaque para sessões exclusivas. Hoje (23), a cantora lançou uma versão inédita de seu hit em espanhol “Veneno”, além de um cover de “Thank u, Next”, da norte-americana Ariana Grande. Ambas faixas já estão disponíveis no Spotify.

“É uma honra ser a primeira brasileira a participar do Spotify Singles”, celebra Anitta. “A experiência nos estúdios da plataforma foi muito marcante para mim. A equipe toda foi muito atenciosa comigo. Para esse projeto, gravei um acústico de “Veneno” e uma versão de “Thank u, Next”, da Ariana Grande, música na qual estou viciada! Espero que o público curta esse projeto. Eu adorei o resultado final”, diz Anitta.

O Spotify Singles já possui sessões com mais de 250 artistas que gravaram versões exclusivas de grandes hits nos estúdios da plataforma – entre eles Shawn Mendes, Demi Lovato, Taylor Swift, Elton John e Paul McCartney. Desde que a iniciativa foi criada, dois anos atrás, ela já possui dezenas de horas de conteúdo e mais de 1.5 bilhão de streams em suas mais de 525 faixas.

O hit “Veneno”, de Anitta, faz parte do EP “Solo” da cantora, lançado em novembro do ano passado pela Warner Music. O EP possui três faixas, sendo as outras “Não Perco Meu Tempo”, em português, e “Goals”, produzida pelo norte-americano Pharrel Williams (voz do hit “Happy”), em inglês. Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!