Polícia Militar recebe viaturas para reforçar o policiamento em Pará de Minas e região

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


A solenidade de entrega das viaturas foi realizada no quartel da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pará de Minas, localizado às margens da rodovia BR-262, na tarde desta quinta-feira, 25 de janeiro. Os dois novos veículos estão equipados e prontos para o policiamento ostensivo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


As viaturas são do modelo Palio Wekkend Adventure que serão empenhadas para atender aos chamados da população dos municípios de Pará de Minas e Pequi. Os dois veículos custaram aproximadamente R$ 160 mil.

Alguns representantes públicos estiveram presentes. Entre eles o presidente da Câmara Municipal, Marcus Vinícius Rios Faria, os vereadores Rodrigo Alves Meneses e Antônio Carlos dos Santos, o secretário municipal de Saúde, Paulo Duarte e o comandante geral do 23º Batalhão de Polícia Militar tenente coronel Marcelo Augusto dos Santos.

As novas viaturas foram liberadas por meio de emenda parlamentar do deputado federal Laudívio Carvalho (SD). O político ressalta que os problemas sociais resultam em crimes e são atendidos pela Polícia Militar. Por isso é muito importante que a PM esteja bem equipada para que possa atender aos anseios da população:

Laudívio Carvalho
laudiviocarvalho_viatura

Para o tenente-coronel Paulo José de Azevedo, comandante da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pará de Minas, os novos veículos serão muito úteis para reforçar a estrutura logística do policiamento:

Paulo José de Azevedo
paulojoseazevedo_viatura

A expectativa da Polícia Militar é de que outras três novas viaturas sejam liberadas pelo governo de Minas Gerais nos próximos meses. Caso se concretize, serão cinco veículos novos para reforçar a segurança pública.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!