Nova Serrana: criminosos sequestram e colocam explosivos em gerente de banco

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Redes Sociais

A Polícia Militar foi comunicada por familiares de um gerente de uma agência bancária localizada na cidade de Nova Serrana que ele não havia retornado para casa e não conseguia contato.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

PMMG/Divulgação

Foram realizadas diligências em locais supostamente frequentados pelo desaparecido na tentativa de localizá-lo, mas sem êxito. As viaturas da PM foram orientadas a realizar passagens periódicas as agências bancárias e manter as atenções voltadas a veículos suspeitos na região.

PMMG/Divulgação

Após intensas buscas o gerente foi encontrado dentro da agência onde trabalha. Ele estava sozinho e com um suposto artefato explosivo preso ao corpo. A Polícia Militar isolou o local e acionou o apoio dos militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE).

Redes Sociais

O gerente disse que estava muito abalado porque teria sido abordado próximo a sua residência, permanecendo toda a noite em poder de sequestradores. Seriam oito infratores que o levaram para a zona rural.

A vítima relatou ainda que um veículo Fox foi usado na ação. Ao amanhecer os autores prenderam os explosivos no corpo do gerente e determinaram que seguisse em seu próprio veículo para o banco, onde retiraria o dinheiro. O gerente foi acompanhado pelos criminosos no Fox.

Ao se aproximar da agência, pessoas que sabiam do desaparecimento do gerente entraram em contato com a Polícia Militar. As viaturas chegaram rapidamente ao local, frustrando a ação dos autores. Os militares do BOPE entraram no banco e conseguiram desativar os explosivos, retirando-os do corpo da vítima com segurança. Os criminosos não levaram nenhum montante em dinheiro da agência bancária.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!