Itaúna: campanha da PM arrecada materiais escolares

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

A 7ª Região de Polícia Militar em parceria com a Associação Feminina de Assistência Social/Divinópolis, preocupadas com a realidade social, promoveu uma campanha “Educação também é prevenção”, com a finalidade de arrecadar materiais escolares.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

PMMG/Divulgação

A 51ª Cia PM aderiu à campanha que ocorreu no período de 23/11 a 15/12/17 e teve como parceira em Itaúna, a Loja Maçônica “Itaúna Livre” realizando a entrega do material, na tarde desta quinta (25), devido ao período de férias.

PMMG/Divulgação

Foram arrecadados 120 tesouras, 103 cadernos brochurão, 432 lápis preto, 82 borrachas brancas, 60 colas branca 40g, 12 colas brancas 1 kg, cinco pacotes de 500 folhas A4, três caixas de lápis de cor; duas caixas de giz de cera; uma régua; dois livros de atividade; quatro cadernos aspiral; 20 mochilas, que foram entregues à Escola Municipal Dona Maria Augusta de Faria.

O tenente Ferreira, Representando o major Alexandre Comandante da 51ª Companhia, juntamente com o sargento Alexmar e o senhor Daniel Ribeiro de Freitas da Loja Maçônica realizaram a entrega dos materiais à senhora Elizabete Rodrigues Gomide, auxiliar de secretaria da escola.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!