De olho no Boa Esporte, América se reapresenta no CT Lanna Drumond

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Daniel Hott/América-MG

Enfrentando uma maratona de jogos, o América se reapresentou na tarde desta quinta-feira, no CT Lanna Drumond. O Coelho se prepara para seu próximo compromisso, neste sábado, contra o Boa Esporte, às 16h30, no Independência.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A equipe americana conquistou três pontos importantes na terceira rodada do Campeonato Mineiro e assumiu a vice-liderança, com sete pontos somados, mesmo número do líder Cruzeiro, que leva vantagem nos critérios de desempate. O time americano venceu o Tupi, por 2 a 0, no Independência . Já o Boa Esporte, que será o adversário deste sábado, perdeu por 1 a 0 para Democrata.

O treino desta quinta começou com atividades na academia, onde os jogadores ficaram fazendo trabalhos físicos. Na sequência, os atletas que foram titulares contra o Tupi fizeram apenas treinamentos regenerativos.

Os demais jogadores foram a campo, onde realizaram um treino de prevenção, sob os olhares dos preparadores físicos Edy Carlos e Gerson Rocha. Depois, Enderson Moreira comandou um trabalho tático de toque de bola, em campo reduzido. Ronaldo, Léo Lucas e Matheus Santos, atletas do Sub-20, participaram da atividade.

A novidade do dia foi à presença do meio-campista Serginho, que treinou normalmente em campo. Ele aguarda a chegada de alguns documentos para ser oficializado pelo Clube.

O lateral-esquerdo Giovanni, poupado diante do Tupi, voltou a treinar com bola nesta quinta. Juninho continua em tratamento no Departamento Médico. Com site do América-MG

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!