Cruzeiro conhece adversários na fase de grupos da Libertadores Sub-20

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro conheceu, nesta quinta-feira, seus adversários na fase de grupos da Copa Libertadores Sub-20, que acontecerá entre os dias 10 e 24 de fevereiro, no Uruguai. Em sorteio realizado pela Conmebol, o Cruzeiro teve confirmada sua presença na chave B da competição, ao lado de Libertad (do Paraguai), River Plate (do Uruguai) e La Equidad (da Colômbia).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Para ganhar a oportunidade de disputar a Libertadores Sub-20, o Cruzeiro conquistou o título da Supercopa da categoria, no ano passado. Disputando pela primeira vez a versão júnior do principal torneio do continente, o Cruzeiro estreia no dia 11 de fevereiro, contra o Libertad, para depois encarar La Equidad e River Plate nos dias 14 e 17, respectivamente.

De acordo com o regulamento da Libertadores Sub-20, os 12 times participantes serão divididos em três grupos, de forma que os três primeiros colocados de cada chave e o segundo melhor colocado geral avançam às semifinais.

Além do Cruzeiro e dos clubes que compõe a chave celeste no torneio, a competição contará com outras oito equipes: Talleres (Argentina), Quebracho (Bolívia), São Paulo (Brasil), Colo Colo (Chile), Independiente Del Valle (Equador), Sport Huancayo (Peru), Nacional (Uruguai) e Atlético Venezuela (Venezuela). Com site do Cruzeiro

PUBLICIDADE
Don`t copy text!