Pará de Minas: bêbado tenta invadir casa da irmã e acaba preso

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar esteve na rua Esmeraldas, bairro Nossa Senhora de Fátima, em Pará de Minas, onde as solicitantes de 20 e 72 anos, informaram que o autor de 62 anos compareceu à porta da residência da idosa de 72 anos e tentou entrar no local, mas acabou sendo impedido.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Diante disso o autor passou a bater na porta e a forçá-la insistentemente com o objetivo de entrar na residência.

Ainda segundo as vítimas, após o fato, o indivíduo passou a caluniar a mulher de 72 anos, dizendo que ela é assassina e a proferir palavras ofensivas.

A vítima de 20 anos chegou a casa e deparando-se com o agressor no portão da residência, momento em que ele também passou a ofendê-la verbalmente. Ainda segundo a jovem de 20 anos, o homem empurrou o portão de entrada com violência, vindo a atingir seu ombro.

A solicitante de 72 anos disse existe uma medida protetiva expedida pela Justiça, determinando que o autor não se aproxime dela em virtude de agressões e ameaças anteriores.

A determinação judicial foi descumprida pelo agressor. O homem é alcoólatra e vem lhe importunando constantemente. Ele foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!