Nova Serrana: dois suspeitos de tráfico são presos com drogas após denúncia anônima

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Polícia Militar/Divulgação

No fim da tarde de terça-feira, 24 de janeiro, policiais militares receberam denúncia anônima indicando a ocorrência de tráfico de drogas na rua Washington Luís, bairro Marisa, em Nova Serrana.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local encontraram duas buchas de maconha dentro do capacete de um suspeito de 24 anos, além de cinco papelotes de cocaína e cinco pedras de crack. Nas roupas dele encontraram R$ 50,00 em dinheiro. Também apreenderam uma motocicleta preta, placa HAJ-0234, licenciada em Igaratinga, sem licenciamento.

Depois os militares seguiram até a residência do suspeito na rua Mato Grosso, bairro Planalto, onde foram recebidos por um irmão do autor, que liberou a entrada no imóvel.

Durante as buscas localizaram no quarto do suspeito mais quatro porções consideráveis de maconha; três buchas da mesma droga; 14 papelotes de cocaína; 48 pedras de crack; duas porções consideráveis de cocaína; R$ 100,00 em dinheiro; dois aparelhos celulares e uma balança de precisão.

Os militares também encontraram uma bucha de maconha com tamanho considerável no quarto de outro autor de 22 anos, , que estava no local, segundo ele, a droga seria para uso próprio.

Os suspeitos de tráfico de drogas foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Nova Serrana, juntamente com todo o material apreendido. A motocicleta com documentação irregular foi removida para um pátio credenciado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!