Divinópolis: criminosos atiram em policial militar no centro da cidade

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O militar de 32 anos retornava de uma audiência no Fórum, em seu carro particular na tarde desta terça (24), quando perto no cruzamento das ruas Sergipe com Piauí percebeu que uma moto com dois ocupantes estava lhe seguindo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Após parar no semáforo da rua Itambé esquina com Goiás, a moto parou ao lado e o garupa após cumprimentar o policial pegou algo na cintura. O militar desconfiou que seria uma arma e arranco.

O infrator efetuou disparos contra o veículo do militar que conseguiu chegar até a Delegacia enquanto os autores fugiam sentido ao bairro Ipiranga. Durante rastreamento, militares receberam informações de que a motocicleta utilizada no crime era uma YBR cinza que estava em uma casa na rua Alto da Urca no bairro Campina Verde.

As viaturas se deslocaram para o local e apreenderam a motocicleta, além de a
quatro munições calibre 38 intactas, porém o autor não foi encontrado. Em seguida foi abordado um Corola cinza próximo ao campo do bairro Campina Verde com os autores de 35 anos reconhecido como o autor dos disparos e outro de 29 que dava cobertura.

Durante busca na residência de um deles foi encontrada uma pistola calibre 380 com 10 munições intactas, um revólver calibre 38 com duas munições intactas e quatro deflagradas, além de oito porções de cocaína, três buchas de maconha, dois aparelhos celulares e R$467 em dinheiro. Segue rastreamento do outro autor que estava na condução da motocicleta.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!