Pará de Minas: menores apreendidos após roubar bar usando réplica de pistola

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

mnrsrplcpst
Na noite de sábado (23), militares da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente apreenderam dois menores, de 17 anos, que haviam cometido roubo à mão armada em um bar localizado na rua João Alexandre, bairro Dom Bosco, em Pará de Minas, sendo apreendida uma réplica de pistola usada no crime, além da quantia roubada no bar.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares faziam patrulhamento pela rua João Alexandre, quando viram um menor de 17 anos correndo e pessoas gritando “pega ladrão”. Na abordagem o menor confessou que havia acabado de cometer roubo em um bar na própria rua, em companhia de outro menor de 17 anos, usando uma réplica de pistola. O dinheiro roubado, R$ 24,00 estava dividido entre os autores e foi apreendido

Os militares localizaram o segundo menor na casa dele, na rua Dores do Indaiá, nas imediações de onde eles roubaram, sendo encontrada em seu poder, a réplica de pistola usada no delito.

Os menores foram apreendidos e conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com os materiais apreendidos. Ambos são conhecidos nos meios policiais pela prática ou suspeita de atos infracionais.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!