Nova Serrana: câmeras de monitoramento ajudam na prisão de autor de roubo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

plantao_nsr4
A Polícia Militar registra diariamente diversos roubos a transeuntes. Normalmente os marginais chegam em motocicletas, armados, rendem as vítimas e roubam celulares, dinheiro e joias, antes de fugirem.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No domingo (24) uma dupla que cometeu um roubo a mão armada se deu mal. A vítima de 58 anos disse que foi abordada na rua Mamonas, bairro Santa Cruz, em Nova Serrana, por um indivíduo portando uma arma de fogo, que teria desembarcado de um Toyota/Corolla, prata, anunciando o assalto. Ele ameaçou a vítima e exigiu seu aparelho celular, antes de fugir no carro que o aguardava, conforme registrado por um circuito de vídeo monitoramento de um prédio.

As imagens mostraram que o carro utilizado era um Toyota/Corolla, prata, placas HNC-0874, que foi localizado pelos militares na garagem de uma casa localizada na rua José Francisco de Assis, na comunidade de Capão, com o motor ainda quente.

O proprietário de 27 anos tentou se esconder, mas acabou atendendo aos policiais. No primeiro momento ele negou participação no delito, contudo caiu em contradições e citou outro indivíduo de 24 anos, como sendo o autor do assalto, mas este não foi encontrado.

O autor de 27 anos passagens por formação de quadrilha e estelionato. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Nova serrana. O veículo foi removido para um pátio credenciado. A arma utilizada no crime e o aparelho celular da vítima também não foram localizados.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!