Moema: três suspeitos são presos com armas e munições

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarsir
Na sexta-feira (22), uma equipe da PM cumpria mandados de busca e apreensão e foi à residência de um suspeito de 46 anos, onde encontrou uma espingarda calibre 20 com numeração ilegível, contendo cinco munições calibre 20, cor amarela, uma munição 38 intacta e uma munição 22 intacta.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na residência de uma suspeita de 32 anos foi localizada uma arma de fogo calibre 20 de dois canos, uma luneta, quarenta e sete munições intactas calibre 20. Concomitantemente a operação desencadeada, os policiais militares receberam informações que na casa de outro suspeito de 29 anos, havia armas de fogo, após autorizados a entrar, os militares localizaram um revólver calibre 38 municiado com seis munições intactas, seis munições intactas calibre 38, quinze munições intactas calibre 28, dois coldres de arma de fogo tipo revólver, uma arma de fogo tipo espingarda calibre 28 e dezesseis cartuchos deflagrados do mesmo calibre.

Os suspeitos foram presos, as armas de fogo citadas, munições especificadas, coldres e demais materiais relacionados com o crime, foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!