Moema: quatro presos com armas e munições

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_azul
Policiais militares do 7º Batalhão da Polícia Militar, juntamente dos policiais militares da 7ª Companhia de Missões Especiais, realizaram uma operação policial no município de Moema para cumprimento de mandados de busca e apreensão.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Realizadas as buscas em uma residência situada na rua Tapajós, bairro São Vicente, foram localizados uma espingarda calibre .20, cinco munições .20, uma munição calibre .22 e uma munição .38.

Na segunda residência situada à rua Guaraciaba, bairro Ipiranga, foram localizados uma espingarda calibre .20, uma luneta, quarenta e sete munições intactas calibre .20.

Durante as diligências os militares receberam informações de que um indivíduo residente no bairro São João estaria com a posse irregular de uma arma de fogo. Após conversa, o suspeito autorizou a entrada dos militares no local, onde localizaram um revólver calibre .38, doze munições calibre. 38 intactas, quinze munições calibre. 28 intactas, dois coldres de arma de fogo, uma espingarda calibre .28 e dezesseis cartuchos calibre. 28 deflagrados.

Quatros indivíduos fora presos por posse irregular de arma de fogo e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!