Lagoa da Prata: dupla é presa após assaltar posto de combustíveis

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_azul
Às 19h30min de sexta-feira (22), a PM recebeu informações que havia ocorrido um roubo a mão armada a um posto de combustíveis em Lagoa da Prata. O Grupo de Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR) iniciou a perseguição aos suspeitos, um dos indivíduos tentou se esconder em uma casa próxima e foi preso.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante a perseguição, o autor que conduzia a motocicleta caiu ao fazer uma curva e tentou evadir, mas caiu de um muro e fraturou a perna. Os suspeitos foram apreendidos com um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, um revólver calibre 32, com 5 munições intactas e uma disparada e R$4.732,00 em dinheiro.

Em continuidade a ocorrência os policiais militares deslocaram até a residência de um dos indivíduos, onde durante buscas encontraram quarenta e um pinos vazios, três pedaços grandes de maconha e diversas sacolinhas de chup chup. Um dos suspeitos foi conduzido ao Pronto Atendimento Municipal de Lagoa da Prata e ficou em observação e o outro foi conduzido a Delegacia de Polícia com as armas e material apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!