Pequi: idoso reage a assalto e é alvejado por tiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Policiais militares foram acionados e se deslocaram até a rua Domingos Santana, bairro Várzea, em Pequi, na quinta (22). Um senhor de 66 anos disse aos policiais que ao montar em sua motocicleta Honda Bros, preta, placa OWU-4764, foi surpreendido por um indivíduo armado que anunciou o assalto e apontou a arma na direção da cabeça da vítima ordenando que ele descesse da motocicleta.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O idoso acrescentou que neste momento desferiu um golpe com uma das mãos na arma de fogo com intuito de desarmar o infrator, havendo na sequência um disparo, que atingiu o dedo médio da sua mão esquerda.

Também falou que assaltante fugiu a pé em direção à saída da cidade, sem levar a moto. Ele foi socorrido e transferido para o Hospital Municipal de Sete Lagoas, apresentando uma pequena lesão no dedo médio. Foi feito rastreamento, mas o infrator não foi localizado.

Polícia Militar orienta que vítimas não devem reagir a assaltos
A Polícia Militar salienta que apesar da vítima ter evitado o roubo de sua moto, neste caso, não é aconselhável a reação em casos de assaltos, devido aos riscos à segurança da vítima. Em caso de ser vítima de roubos, deve-se ficar calmo, evitar movimentos bruscos e procurar memorizar detalhes que possam ajudar o rastreamento da polícia ao infrator ou infratores, como roupas, características físicas, rotas de fuga e outras características que possam ajudar. A Polícia Militar deve ser acionada o mais rápido possível.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!