Maravilhas: em três dias militares apreendem duas armas na casa de suspeito de caça predatória

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe de policiais militares apreendeu na casa de um homem de 35 anos, na comunidade de Catita de Baixo, município de Maravilhas, uma espingarda calibre .32 e diversas munições. Esta ação de quinta (22) foi a segunda vez em menos de três dias que militares apreenderam espingarda na casa do autor. A outra apreensão havia sido feita na terça-feira (20).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Assim como no caso da primeira apreensão, desta vez também a Polícia Militar agiu com base em denúncias anônimas recebidas através do telefone 190, de que o autor mantinha uma nova arma em sua residência.

A exemplo da ação anterior, na quinta (22) os militares do município de Pequi receberam o apoio do Grupo Especializado de Radiopatrulhamento (GER), de Divinópolis, que está apoiando o policiamento em Pará de Minas, durante a Operação Natalina.

Os militares foram recebidos na residência pelo pai do suspeito, que entregou a arma de fogo, com as munições.

A arma foi apreendida e munições foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas. O dono da arma não foi encontrado. As denúncias afirmam que ele mantinha as armas para a prática da caça predatória.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!