Adolescente com várias passagens por atos infracionais é detido tentando arrombar padaria em Igaratinga

Uma guarnição da Polícia Militar evitou o furto em uma padaria na madrugada de quarta-feira (24) na Praça Manoel de Assis, Centro de Igaratinga. Os militares também recuperaram uma motocicleta furtada em Pará de Minas. Foi apreendido um infrator de 17 anos.

Durante patrulhamento pela praça, os militares se depararam com o adolescente forçando a porta de blindex de uma padaria. Ao se aproximarem para fazer a abordagem, o suspeito subiu em uma motocicleta Yamaha Factor YBR 125, vermelha, e fugiu do local, sendo perseguido pelos policiais.

Em determinado ponto da rodovia MG 430, o suspeito perdeu o controle do veículo e caiu ao solo, sendo abordado. Com ele foram encontrados uma chave micha e um garfo de cozinha lixado, com apenas dois dentes, provavelmente adaptado para a abertura de imóveis e de veículos.

PMMG / Divulgação

Durante consulta dos dados da motocicleta conduzida pelo adolescente, foi constatado que ela havia sido furtada na noite de domingo (21) na Rua Joaquim Lúcio, bairro Dom Bosco em Pará de Minas. A moto foi apreendida e removida pelo reboque credenciado ao seu pátio, para posterior devolução ao proprietário pela Polícia Civil.

O adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos. Ele reside em Pará de Minas e tem várias passagens por atos infracionais de furto e receptação.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!