Galo empata com o Palmeiras em São Paulo

Em um jogo de recuperação, o Galo empatou em 2 a 2 com o Palmeiras na noite de hoje, 23, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe do técnico cuca manteve oito pontos à frente na liderança da tabela da competição.

O Palmeiras abriu o marcador aos 27 minutos do primeiro tempo com Wesley. Zaracho, aos 35, empatou. O Palmeiras voltou a ficar em vantagem aos 11 do segundo tempo e Hulk igualou novamente aos 15.

O primeiro tempo foi tenso e marcado por muitas faltas. O Palmeiras criou a primeira boa oportunidade. Aos 11 minutos, após cobrança de falta da intermediária, Renan cabeceou e o goleiro Everson espalmou para escanteio. Aos 27, Gabriel Veron lançou para Wesley chutar direto no canto esquerdo do gol de Everson e abrir o marcador a favor dos donos da casa.

Aos 32, Guga cruzou da direita e Diego Costa finalizou de voleio, mas a bola foi para fora. Aos 35, o Galo empatou. Em boa jogada pelo lado esquerdo, Arana tocou na área para Jair, que devolveu para o próprio Arana finalizar. O goleiro Jaílson rebateu e Zaracho chutou para o fundo das redes: 1 a 1.

Segundo tempo

O Galo iniciou o segundo tempo com uma alteração: Keno entrou no lugar de Diego Costa. No primeiro minuto, Patrick de Paula chutou direto em cobrança de falta e Everson defendeu. Aos quatro minutos, em nova cobrança de falta, pela esquerda, Gabriel Menino chutou, a bola passou direto pelos atacantes do Palmeiras e os defensores do Galo e foi para fora.

Aos sete minutos, após cobrança de falta, Danilo Barbosa chutou e a bola bateu na mão de Júnior Alonso. O árbitro Anderson Daronco conferiu o lance no VAR e marcou o pênalti. Patrick de Paula cobrou e Everson defendeu. No lance seguinte, aos 11, após cobrança de escanteio pela esquerda, Deyverson cabeceou e fez o segundo gol do Palmeiras.

O Galo voltou a empatar aos 15 minutos. Vargas recebeu na área e cruzou para Nathan Silva, que serviu Hulk. O artilheiro do Brasileirão finalizou e marcou seu 15º gol no campeonato. Aos 22, Nacho cobrou falta da direita, Hulk cabeceou e a bola bateu na trave.

Hulk chegou novamente à área palmeirense aos 29 minutos. Chutou e o goleiro Jaílson defendeu. Aos 34, foi a vez do Palmeiras chegar com perigo. Breno Lopes cruzou da direita e Victor Luís chutou para fora.

Próximo compromisso

O próximo jogo do Galo pelo Campeonato Brasileiro será domingo, dia 28, às 16h, contra o Fluminense, no Mineirão.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 2 X 2 ATLÉTICO

Competição: Campeonato Brasileiro
Rodada: 35ª
Estádio: Allianz Parque
Cidade: São Paulo (SP)
Gols: Wesley (27´ 1º T) e Deyverson (11´ 2º T – Palmeiras); Zaracho (35´ 1º T) e Hulk (15´ 2º T – Atlético)
Cartões amarelos: Marcos Rocha, Gabriel Menino, Renan, Deyverson (Palmeiras); Diego Costa, Nacho, Alonso (Atlético)

Palmeiras: Jaílson, Marcos Rocha, Renan, Kuscevic, Patick de Paula, Jorge (Victor Luís), Wesley (Willian), Deyverson, Danilo Barbosa, Gabriel Menino (Matheus Fernandes), Gabriel Veron (Breno Lopes)
Técnico: Abel Ferreira

Atlético: Everson, Guga (Vargas), Nathan Silva, Alonso, Arana, Allan, Jair (Mariano), Zaracho (Sasha), Nacho (Tchê Tchê), Diego Costa (Keno), Hulk
Técnico: Cuca

Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!